Seja bem-vindo!
  • TELEVENDAS(11) 2889-5600

Entregas

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado às dimensões, valor e peso do produto, à distância do local de entrega e à forma de entrega.

O frete é calculado durante o processo do compra, na montagem do pedido, informando o CEP do endereço de entrega no Carrinho de Compras. O sistema calculará automaticamente o valor do frete para as opções disponíveis. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. O valor do frete poderá também ser calculado na página de informações do produto, ou, ainda, para cada solicitação de orçamento e sob consulta. O cliente escolhe a melhor opção. Se preferir, o cliente contrata pessoalmente a transportadora de sua preferência, ou retira a mercadoria diretamente na loja física.

LIMITES DE PESO

Sedex e PAC / Correios: 30kg
Transportadoras: sob consulta

MODALIDADE SEDEX

É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias.

A maior cobertura nacional e o mais alto grau de credibilidade, rapidez e segurança, fazem do SEDEX o melhor e mais utilizado serviço de encomenda expressa do país.

Os índices de qualidade na entrega dentro do prazo prometido, são os mais altos do mercado, com as encomendas sendo entregues em qualquer parte do território nacional, no menor prazo possível.

ABRANGÊNCIA
Âmbito Nacional.

PRAZOS DE ENTREGA 
Os prazos de entrega variam de 1 a 2 dias de acordo com as localidades de origem e destino. 

O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

TENTATIVAS DE ENTREGA
São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.

RASTREAMENTO
Permite o acompanhamento do trâmite do objeto, desde a postagem até a entrega.

Lembre-se que o envio ou liberação das mercadorias para retirada na loja fica condicionado à confirmação do pagamento junto às Instituições Financeiras. O prazo de entrega se inicia com a confirmação do pagamento.

MODALIDADE PAC

É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria com entrega domiciliar.

ABRANGÊNCIA
Âmbito Nacional.

PRAZOS DE ENTREGA
Os prazos de entrega variam de 3 a 8 dias de acordo com as localidades de origem e destino.

A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

TENTATIVAS DE ENTREGA
São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.

RASTREAMENTO
O Sistema de Rastreamento de Objetos da ECT permite o acompanhamento do trâmite da encomenda, desde a postagem até a entrega.

Lembre-se que o envio ou liberação das mercadorias para retirada na loja fica condicionado à confirmação do pagamento junto às Instituições Financeiras. O prazo de entrega se inicia com a confirmação do pagamento.

 

TRANSPORTADORA À COBRAR

Essa alternativa permite que o cliente defina a sua opção de frete. No Carrinho de Compras, no procedimento de Cálculo de Frete, marque a opção "Transportadora à Cobrar" e na página de cadastro informe o contato da sua transportadora de preferência.

Lembre-se que o envio ou liberação das mercadorias para retirada na loja fica condicionado à confirmação do pagamento junto às Instituições Financeiras. O prazo de entrega se inicia com a confirmação do pagamento.

RETIRAR NA LOJA FÍSICA

Você pode efetuar o seu pedido através do site, via televendas ou direto na loja física. Se for conveniente efetuar o pedido na loja virtual para retirada na loja física, no Carrinho de Compras, no procedimento de Cálculo de Frete, marque a opção "Retirar na loja". Finalize o pedido, efetue o pagamento conforme as instruções para a modalidade pagamento escolhida e após a confirmação do pagamento o produto estará disponível para retirada na loja física..

Lembre-se que o envio ou liberação das mercadorias para retirada na loja fica condicionado à confirmação do pagamento junto às Instituições Financeiras. O prazo de entrega se inicia com a confirmação do pagamento.

MÃO PRÓPRIA

Serviço específico para as opções de fretes dos Correios. Esse serviço garante a entrega da encomenda exclusivamente à pessoa indicada pelo Remetente. A critério da loja, pedidos pagos com Cartões de Crédito poderão ser enviados com este serviço adicional.

Caso você tenha dúvidas, fale conosco. Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais.

Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba promoções!
Cadastrar
Back to Top